sexta-feira, 19 de agosto de 2011

DESABAFO

Eu fico tentando buscar algo que possa me desligar de você, mas acabo sempre tentando te provocar. Tento fingir que estou pouco me lixando pra você e para o seu bem estar, quando na verdade, não tiro o olhar de você e de cada passo teu. Tento comparar minhas ações, tento mudá-las, tento me aproximar. Mas eu nunca consigo, não vejo como, é uma missão impossível. Tento me convencer e convencer as pessoas ao me redor, que não me importo com mais ninguém além de mim, e de meus sentimentos. Mas de quem são meus sentimentos? Em que está ligado meu pensamento as 24 horas que temos por dia? Há quem mais eu poderia mentir que estou feliz e conseguindo controlar a situação em meu coração? Estou fazendo planos para meu belo final de semana, mas vou acabar com a música alta, sentada no chão de minha casa, apenas com meus pensamentos. Um pouco de chá ou de café e nada mais. Dei um pulo errado, não consigo compreender em que parte errei.. Me desligando de um grande amor, do qual eu chorava e vivia infeliz todos os dias. Ou tentando viver um novo amor do qual não pude nem aproveitar segundos de cada sensação e emoção que eu sentia, quando o via passar por perto ou quando eu podia olhá-lo de longe. Amor, Amor, eu não sei mais se acredito no amor, não sei mais se devo acreditar em paixões, em loucuras que poderia fazer por alguém. Não vejo mais como isso valer a pena. Não consigo imaginar levar alguém a sério, depois de tanta dor em meu peito. Depois de tanta loucura. Não sei se vou conseguir fazer o que tanto quero, que é deixá-lo em paz. Ahh.. Como eu queria poder deixá-lo viver sua vida, sem eu me meter, mas eu não consigo. Não sei agir pela razão e sim pelo meu instinto. Que sempre me diz para me aproximar, para me arrumar para ele. Sempre fazendo com que eu entre em uma batalha já perdida. Não vejo reações de minhas ações, talvez porque elas não são bem pensadas, não são bem elaboradas. Talvez porque eu não saiba como agir em relação a ele. Talvez meu coração reaja tão impulsivamente que eu não consiga pensar, não consiga fazer algo certo ou sério. Porque paixão te deixa boba, te contagia. Mas não me sinto contagia, porque talvez o que falte é a magia da paixão. O doce aroma de um amor. Esse que eu deixei escapar de minhas mãos. E que eu tanto cuidei pra não deixá-lo escapar. Talvez isso é o que eu tenha feito de errado. Não sei cuidar das coisas que mais amo, não sei cuidar de meus amigos. Não sei cuidar das coisas que gosto. Não sei cuidar de nada. Esse é o ponto certo. Só vivo procurando por soluções e maneiras de ser feliz, de tentar encontrar alguém pra ser feliz. As vezes nem a música consegue me levar desse mundo. E ela é tudo o que eu tenho. Tudo o que consegue me deixar com uma energia mais positiva de meus pensamentos. É o que sempre dizem, sou descuidada, desligada, desarrumada, tudo isso coopera com a perda de coisas que mais valorizo, perda de pessoas que mais queria ter por perto. Quem sabe um dia eu aprenda a cuidar, ou quem sabe um dia eu aprenda a não me entregar a qualquer um que parece ser uma boa paixão. Qualquer um que pareça ser alguém que vá cuidar de mim. Alguém que vou poder cuidar e amar, porque isso era tudo o que eu queria. Poder ter alguém pra fazer carinhos, abraçar, e estar por perto. Mas acho que isso é difícil demais pra alguém como eu. Então o melhor que tenho é desistir. Um dia o mundo dará a sua volta. E eu não vou precisar me esforçar, porque será pra ser! E simplesmente isso. eu não pedi para ser assim apenas nássi assim

Nenhum comentário:

Postar um comentário