sexta-feira, 19 de agosto de 2011

PORQUE TUDO TEM QUE SER ASSIM?

Só quem já sofreu por um amor, sabe como estou me sentindo agora. Uma dor dentro de mim me atormenta, desde o dia que descobri que nunca mais poderia te ter novamente... e desde aquele dia, não penso em nenhuma outra coisa a não ser VOCÊ
Não queria estar passando por isso, mas não fui eu quem fiz essa escolha, foi meu coração. Nunca imaginei que sofreria tanto assim por alguém assim como estou sofrendo hoje. No começo você me trouxe muitas alegrias, mas com o tempo fui sofrendo cada vez mais, e hoje já não sei mais o que fazer, acabo descontando meu sofrimento em pessoas que não merecem isso, e eu não queria que isso tivesse acontecendo
Fico me perguntando, porque tudo tem que ser assim? Será que eu já não sofri o suficiente nessa vida, porque tenho que continuar sofrendo assim :s
As vezes me da vontade de acabar de vez com tudo, e ir embora e nuuuuuunca mais voltar, mas falta coragem pra isso.. tenho medo de magoar as pessoas que realmente se importam comigo, e acho que no momento são elas que estão me mantendo ainda aqui!
Não quero mais isso pra mim, porque tudo não acaba logo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário