sexta-feira, 19 de agosto de 2011

DOI D+

o que mais doi é perceber que a pessoa que você se apaixonou por um tempo, que fez planos, que sorrio ao lado, que gostou realmente, que fez a diferença? em um passe de magica não esta mais ali, simplesmente sumiu sem dar noticias, sem deixar paradeiro, sem dizer se quer um tchau? sabe as pessoas tem a mania de fazer isso mais elas deveriam se tocar que isso dói demais no coração de quem sente. EU CANSEI
É que chega uma hora, que a gente cansa de ser tratada como segunda opção, cansa de ser feita de boba, cansa de ser deixada de lado, cansa de tudo. Chega uma hora que a gente não aguenta mais e acaba chorando. Eu sinto saudades das coisas mais bobas. Sabe aquele pequeno detalhe, aquele único segundo, aquele pequeno acontecimento, aquelas coisas mais simples ? Pois é, sinto saudades desse tipo de coisa.
CONCORDAM?Acho mesmo que nossa vida é feita de palavras, de sonhos, de gestos, de vontades. O que realmente nos faz viver ? Não são essas coisas fúteis e inúteis que estão a nossa volta, mas sim o que temos em nosso coração. O que vemos, está ligado ao que sentimos. Uma coisa que parece ser insignificante pode te fazer feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário